quinta-feira, janeiro 18, 2007

CATIM



A PENSAR NO FUTURO


No dia 11 de Janeiro, a turma do 9ºA iniciou uma série de visitas ao CATIM (Centro de apoio Tecnológico à Industria Metalomecânica). Os finalistas saíram da escola pelas 13h30, onde um autocarro os aguardava.A visita durou cerca de 1h e serviu para explicar a importância do catim,pois agora a turma vai começar a frequentar o CATIM quinzenalmente.


Bruna Maciel


9ºA NO CATIM


O 9ºA, na sexta-feira transacta, deu inicio a uma série de visitas ao CATIM (centro de apoio tecnológico à indústria metalomecânica).Neste primeiro encontro o 9ºa foi posto ao corrente do modo de funcionar doCATIM e, ao mesmo tempo, foi informado sobre as actividades nas quais vaiparticipar.


Tiago Fernandes


SEMPRE À FRENTE


O 9º A da Escola E.B 2/3 Do Cerco Do Porto deslocou-se ao CATIM, no passado dia 11 de Janeiro, da parte de tarde, a fim de perceber a importância daIndústria. O 9ºA foi recebido por um responsável do CATIM que lhes mostrou o espaçoonde iam trabalhar e explicou quais os objctivos do Catim, nomeadamente noque concerne à Indústria. Foi uma visita muito interessante.


Bruna Fátima

Sem comentários: